terça-feira, 22 de abril de 2008

SOBRE PLANOS E LINHAS III

Sobre planos e linhas
“The way to the Texas”
“Em busca da Felicidade”, em Português.
Filme
Visão
Enredo sobre planos
Linha

(Personagem infantil masculino)
“Sou só um garoto.
Tem muita coisa que não sei.
Mas uma coisa que eu sei...
é que meus pais nunca
deviam ter se casado.
E certamente não deviam
ter tido um filho.
Mas eles tiveram, acontece
São os acasos da vida”.

(Personagem infantil feminino)
“há coisas que acontecem na vida
e coisas que você faz acontecer.
É a diferença entre
ter um plano e não ter”.

(Personagem infantil feminino)
Enfim, um plano é uma meta...
em que você crê a ponto de criar
um conjunto de circunstâncias...
que o leva até e para o plano.

(Personagem infantil feminino)
Temos um dia importante amanhã.

(Personagem infantil masculino)
O que vai acontecer amanhã?

(Personagem infantil feminino)
Vamos nos casar.

(Personagem infantil masculino)
Cas...
Vamos casar de verdade amanhã?
De verdade mesmo?

(Personagem infantil feminino)
Vamos.
É a principal parte do plano.

Personagens adultos


(Personagem infantil Masculino)

Antes de Cassie e eu começarmos o resto da nossa vida juntos... eu precisava fazer duas coisas primeiro. Às vezes é difícil sentir se você deve ou não fazer algo.

Então, você faz o que sente que é certo no momento.
Meu cinema!
Meu barco!
Meu barco...
Quem sabe das coisas, afinal de contas?
Eu, não.
Finjo que sei às vezes, mas não sei. Mas de uma coisa eu sei. Quando sua vida se torna o que você sonhou que seria... é incrível.
(...)
Muito do que Cassie dizia no fim era verdade. A maioria das pessoas
precisa de um plano. A vida já é louca demais sem isso.



(...)
(Escrito em fevereiro de 2008)

Nenhum comentário: