sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Turma

desde que eu coloquei um xaxim no meu jardim
o ar xibento da amizade chega e me faz recordar
mas achei melhor uma samambaia
oh Suzana, oh Suzana, oh Suzana vc é 10 reais
10 reais!
o mesmo 10 reais que prefiro dar antes a intimidade!
(dê 10 reais, mas não dê intimidade)
oh Xiba, como és linda
gostosa mesmo
o André e o Bruno sabem muito bem disso!
Iza colocou uma calcinha grandona e se exibiu pro dalcimar
A Luciana é rosa
e a Rosa florece no mais puro cafezal!
rá!
Amandandaradaraô!
povo das antigas ... bjos
o futuro é nosso!
bjos para a deusa!!!!!
Que o amor mantén com um sabugo de milho

12 comentários:

Noivas de Mel disse...

Imagino que o Grande Henrik esteja sofrendo com os imensuráveis problemas causados pela pós modernidade que nos faz cada vez\ mais ter menos tempo, e assim, peceber o pequenos momentos de felicidade que ainda temos. Mas penso também que tem buscado ter essa escassez de tempo, pois se assim não fosse certamente estaria numa lagoa pescando com uns 5 filhos pelo menos...

Gostei muito!!!!
E cada vez mais desejo que seu vício te mantenha feliz já que vc tem pouco tempo pra visitar os amigos!!!!


um bjão!

Unknown disse...

kkkk !!!!
Cara só vc mesmo pra fazer poema desses!!´
Reunir nossas "marcas" e montar isso..incrivel...
Ficou muiiiiiiiitttooooo legal... muito bacana e gente.. eu sou a deusa !!!!! rsrsrs
Saudades
bjks

Carol, Suzana, Cleidiane, Ana Paula, Sanrla, Jamiliane, Yasmim, Isabela, Diego, Renan, Pablo, Leco, Miguel, Breno, Gustavo e Rodolfo disse...

Ahhhhhhhhhhhh!!!!
q massa...
gente... anos maravilhs foram esses q passamos juntos...

Turma da veia xiba... eeeeeee


Am demais !!!!

Rik... amo vc... ah! e parabéns pelo post.. rsrsrsrs

Anônimo disse...

Biruta!

Amanda disse...

Amandandaradaraô!
ohhhhhhhh
essa siu eu hehe
bons tempos, velhos dias...
Eeee Coringaa qts lembranças
aou ler seu poema... lembrei-me do
extinto mas, não esquecido
CURSINHO TIBURCIAAA!!!
Aiii q saudadeeeeeeee!!!!!!
bjusssssssss

Unknown disse...

puts grande amigo henrik!!!!
cada vez melhor nas tuas produções..esse entao,amei não só por causa do nossos nomes, mas da realidade que ele expressou da turma.Vcs nao podem imaginar das "'bobisses"" ou podem...rs...que essa turma apronta . mais tudo com grande intensidade, e sempre com muita responsabilidade, rs ..cada figura ..ai ai.. mais que amo muito..
obrigado digamos pela homenagem amigo..abraçao

Unknown disse...

insano

Anônimo disse...

Estou gostando dos poemas e das palavras, apesar de algumas me parecem um pouco complexas de entendimento as vezes, mas nunca consegui de entender 100% de qualquer forma!

Anônimo disse...

ah, precisamos fazer yakisoba, não esqueça!

Unknown disse...

Pow que legal.
Já pude estar em algumas reuniões do clã Xiba, d+.
O importante é isso... não deixar acabar, mesmo cada um agora em cantos diferentes... depois vcs fazem a Minissérie Queridos Amigos, opss, acho que já inventaram isso...
Os textos estão show, acho que um livro Queridos Amigos não seria tão plágio assim... hehe
Bjus Rick, vou passar por aqui mais vezes. Sucesso!

Emilio Carpanedo Lopes disse...

Mas uma Produção de Henrik,o Louco...

Unknown disse...

Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam!!!
Ñ é bonito, + é profundo...


publica isso porra....
achei tão profundo ....